domingo, 20 de fevereiro de 2011

ARMAS DE SATANÁS - MENSAGENS SUBLIMINARES

Por FRANCISCO MORAES DA ROCHA FILHO
(MINISTÉRIO DE FORMAÇÃO - RCC/CASCAVEL) 

...“Cheio de raiva por causa da Mulher, o Dragão começou a combater o resto dos filhos dela, os que observam os mandamentos de Deus e guardam o testemunho de Jesus”...   (Ap 12,17).

Diante do versículo acima, temos consciência que satanás não cansa de perseguir os filhos amados de Deus. Um de seus meios é infiltrar-se em certas músicas para disfarçadamente desviar as pessoas do caminho de Deus. As famosas “mensagens subliminares”, são armas poderosas nas mãos do Maligno. As canções que trazem este tipo de mensagem têm por objetivo contribuir para desmoralização e para desorganização do psicológico dos jovens. Muitos jovens não têm idéia do risco que correm ao ouvirem certas músicas em suas casas, na rua com os amigos ou até mesmo nas famosas “baladas”. As mensagens subliminares agem com alguns princípios, um deles é o beat: é o ritmo chamado de beat (que se desenvolve seguindo movimentos de relações sexuais), isto em muitos casos leva os jovens a um apetite sexual enfurecido. Outro princípio é a intensidade sonora, ou seja, propositalmente um volume superior a sete decibéis acima da tolerância do sistema nervoso, onde a pessoa após alguns minutos passa para um estágio de depressão e em seguida um estágio de rebelião, onde comete alguns atos, onde no dia seguinte diz não se lembrar de nada, só sabe que curtiu um pouco de música na balada. Outra maneira é o próprio sinal subliminar, que é um sinal elevadíssimo, muito acima da capacidade do ouvido, um sinal supersônico, que atua no inconsciente. É um som com aproximadamente 3.000 quilohertz por segundo, age como uma droga natural que vai causar em quem ouve uma dependência, onde a pessoa irá procurar cada vez mais. E por último a consagração de certos discos em rituais de missas negras, consagrando assim as músicas e todo o seu sucesso a satanás.
Geralmente as mensagens subliminares trazem temas de: rebelião contra os pais (por isso muitas vezes os jovens chegam à casa agressivos com seus pais, após uma noite na balada), contra a sociedade (por isso muitos jovens destroem patrimônios públicos e agridem pessoas quando saem da balada), libertação de instintos sexuais ( não só através de mensagens subliminares mas também através de vários tipos de danças e letras de músicas que imitam posições ou emitem sons e gemidos induzindo a pessoa a lembrar de sexo, muitos após a balada procuram as práticas sexuais desordenadas), promover o reino de satanás (viver continuamente o pecado e achar que não são dignos da misericórdia de Deus).


Um comentário:

  1. as minhas orações são dirigidas somente ao senhor Jesus Cristo , o unico que pode mi ajudar

    ResponderExcluir